Engenheiro Beltrão disputa a fase final dos JOJUP´s, em Londrina, com o voleibol

0

A cidade de Londrina sedia a partir desta sexta-feira, 29, a fase final dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s). Engenheiro Beltrão estará sendo representado pela equipe de voleibol feminino.

A equipe beltrãoense está no grupo ao lado de Pitanga e Curitiba. A estreia será logo na manhã desta sexta, antes mesmo do cerimonial de abertura, contra Pitanga, às 9h. No domingo, 1º, às 8h, o confronto será contra Curitiba.

A abertura será a partir das 19h, no ginásio de esportes Professor Darci Cortez, o popular Moringão. A cerimônia é o pontapé inicial do primeiro de dois finais de semana da última etapa do JOJUPS. A primeira parte segue até domingo (1º) enquanto a segunda acontece entre 19 e 22 de outubro.

Cada final de semana deve ter a participação de cerca de 2 mil jovens na faixa etária dos 17 anos. Os Jogos da Juventude reuniram 22 mil pessoas desde o começo do ano, nas etapas iniciais.   

São esperados 2.305 atletas de 83 municípios e 233 equipes no primeiro final de semana. Serão disputadas 15 modalidades atletismo, badminton, basquetebol, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, handebol de praia, natação, rugby, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome