Motocicleta furtada da prefeitura de Maringá é recuperada em Barbosa Ferraz

0
A moto estava em poder de um foragido do sistema penitenciário, mas ele conseguiu escapar – Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Barbosa Ferraz recuperou uma motocicleta Yamaha Lander XTZ250 pertencente à prefeitura de Maringá. O veículo tinha registro de furto e foi localizado nas proximidades da comunidade Tereza Breda, na tarde desta quinta-feira, 5.

 Após ser comunicada pela Polícia Civil de Barbosa Ferraz de que um foragido do sistema penitenciário, de 29 anos, estaria em posse de uma motocicleta, na região da Tereza Breda, a equipe da PM iniciou as diligências.

Ao chegarem na entrada para o bairro Lontrinha os policiais visualizaram a motocicleta estacionada na entrada de uma propriedade rural, com mesmas características informada pela Polícia Civil. O condutor, sem capacete, ao perceber a aproximação da equipe policial, fugiu a pé por uma área de plantação de soja, e posteriormente adentrou em uma mata.

Os policiais solicitaram reforço, mas ao iniciar a noite foram encerradas as buscas e recolhida a motocicleta, sendo encaminhada ao Destacamento da Polícia Militar, onde confirmou-se ser a mesma furtada da prefeitura de Maringá. O veículo foi levado para o pátio da delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de devolução.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome