Móveis São Carlos inaugura filial em Engenheiro Beltrão, nesta sexta-feira

0
A inauguração acontece a partir das 9h, desta sexta-feira, na Avenida Sete de Setembro, 540 - Foto: Divulgação

A rede de lojas Móveis São Carlos inaugura nesta sexta-feira, dia 6, sua nova filial em Engenheiro Beltrão. Inicialmente a empresa vai gerar dez empregos no município.

O empresário Nivaldo Mulon, proprietário da loja, em visita recente ao gabinete do prefeito Júnior Garbim, disse que essa será a sétima unidade da Móveis São Carlos na região.

A empresa está presente em Araruna, Barbosa Ferraz, Campo Mourão, Cianorte, Mamborê e Terra Boa. “É mais uma loja Móveis São Carlos, agora em Engenheiro Beltrão para servir a comunidade com móveis, eletros, eletrônicos e telefonia”, disse o empresário.

Representantes da empresa durante visita no gabinete do prefeito Júnior Garbim

O prefeito Júnior Garbim agradeceu o empresário Nivaldo pela escolha da instalação da nova filial em Engenheiro Beltrão. “Estou à disposição para ajudar no que for preciso, dentro das limitações da prefeitura. Desejo todo sucesso para que a Móveis São Carlos possa prosperar e gerar empregos e renda em nosso município”, declarou o prefeito.

A inauguração, com a presença de autoridades municipais e outros convidados acontece a partir das 9h, desta sexta-feira, na Avenida Sete de Setembro, n° 540, no antigo prédio do Magazine Ana Maria.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome