Mais um comércio fechou suas portas no centro de Eng° Beltrão

0
Loja ficava localizada na área central da cidade, num ponto estratégico ( foto: Junior Garbim/JER)

 

Na última semana, a equipe de reportagem do Jornal Enfoque Regional (JER) fez o registro de mais uma empresa que acabou fechando suas portas na cidade de Engenheiro Beltrão.

Localizada em ponto estratégico, na área central da cidade, a loja “Bond Preço” não suportou o momento de recessão vivido pelo comércio local e findou suas atividades no município.

Andando pelo centro de Engenheiro Beltrão nota-se que o fato não é isolado, e que outros pequenos comércios também já encerram suas atividades. A tendência é que infelizmente outras lojas venham a fechar suas portas nos próximos meses. Isso, acarretará, ainda mais desemprego no município.

Um empresário, que preferiu não ter o nome revelado, mencionou que os comerciantes sentem a drástica caída nas vendas e que a alta carga tributária, somada a crise econômica e ao desemprego na cidade, inviabilizam a manutenção dos pequenos comércios em Engenheiro Beltrão.

“Aqui está uma paradeira só. Não temos expectativas de melhoras e acumulamos prejuízos. Sabemos que a crise é geral, mas algo tem que ser feito para viabilizar novas oportunidades para que nossa cidade volte a se desenvolver. Sem empregos e vendas, os comércios morrerão”, disse o empresário.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome