Alarme dispara e PM prende ladrão de banco, em flagrante, na região

0
Com ele foi apreendido certa quantidade em dinheiro e cartões de crédito - Foto: PMPR

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 18 anos na cidade de Janiópolis, no momento em que ele pulava a janela da agência do Banco do Brasil, de onde havia furtado certa quantia em dinheiro. A prisão em flagrante ocorreu por volta das 11h40 desta quarta-feira.

A Polícia Militar foi comunicada após o alarme da agência, disparar. Ao chegar ao local, a equipe policial viu o rapaz saindo pela janela dos fundos do banco e fez a prisão.

Com ele foi apreendido certa quantidade em dinheiro, incluindo cédulas de papel e alguns pacotes lacrados com moedas, totalizando R$ 231,00. O rapaz ainda portava três cartões de crédito da agência do Banco do Brasil e confessou o furto.

Os policiais constataram o mesmo possui pelo menos seis passagens por furtos. O gerente responsável abriu a agência para que a equipe policial verificasse o local, sendo constatado que o autor teria tentado retirar um cofre que estava preso na parede.

Diante disso, a equipe policial deu voz de prisão ao ladrão, que foi encaminhado juntamente com o representante do banco para as devidas providências. Nos últimos dias, segundo a PM, ocorreram alguns furtos na cidade de Janiópolis, o que levanta suspeita de que a ações podem ter sido cometidas pelo mesmo criminoso.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome