ENGENHEIRO BELTRÃO TEM 6 ALUNOS PREMIADOS NO CONCURSO AGRINHO – 2023

0
Premiação do Concurso Agrinho – 2023, foi realizada em Curitiba - Foto: Divulgação

Cinco alunos da Rede Municipal de Ensino de Engenheiro Beltrão e um aluno da Rede Estadual de Ensino viajaram nesse domingo, 29, até Curitiba para participar da premiação do Concurso Agrinho – 2023, que trouxe como tema: Ações que transformam o mundo.

Neste ano, a Rede Municipal de Ensino participou do Concurso Agrinho em todas as turmas do Ensino Fundamental 1 – 1º ao 5º Ano.

“Com o trabalho intenso e dedicado de nossos professores, alcançamos o trabalho em 100% das turmas de 1º ao 5º Ano. Alunos e professores se dedicaram aos estudos e realizaram belíssimos trabalhos. Os alunos que estudam no 1º Ano, representaram seus conhecimentos através de desenhos. Já os alunos do 2º ao 5º Ano, escreveram suas redações onde puderam expressar seus conhecimentos”, disse Rita, Secretária Municipal de Educação.

O Concurso Agrinho 2023, realizado pelo Sistema FAEP/SENAR em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, é um grande evento educacional que busca preparar os alunos para conviver em harmonia com o meio ambiente e com a sociedade.

Além do cuidado com o meio onde vivemos, os alunos aprendem lições de ética, cidadania, solidariedade, respeito mútuo e muitos outros conceitos que ajudam na formação integral de nossos estudantes. ´

“A premiação do Agrinho é um evento grandioso e muito nos alegra levar nossos alunos e professores que puderam participar e receber seus prêmios merecidos, além de representar nossa Engenheiro Beltrão. Puderam acompanhar seus alunos, o professor e um responsável (pai ou mãe). É muito gratificante ver a alegria de nossos alunos e professores que se dedicaram e realizaram belíssimos trabalhos”, destacou Rita de Cássia.

As escolas que tiveram seus alunos premiados em 2023 foram: Escola Municipal Maria Aparecida Medeiros, Escola Municipal João Varella e Escola Municipal Sebastião Viana Pereira. Da Rede Estadual de Ensino, o Colégio Estadual Padre Antonio Vieira foi representado por um aluno do Ensino Médio.

“É importante destacar que a Rede Municipal de Ensino, por meio da Administração Municipal, apoia todos os trabalhos e projetos do Concurso Agrinho. Somos gratos pelo apoio que sempre recebemos, visando sempre o bom atendimento de nossos alunos e professores, tanto nas aulas, como na viagem que fazemos até a capital para recebermos as premiações”, declarou Rita.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome