Bandidos atiram e roubam carro de família no anel viário, em Campo Mourão

0
Veículo foi abanadonado com pneu estourado com tiro - Foto: Polícia Militar

Bandidos armados tomaram um carro de assalto na madrugada desta terça-feira, 14, no anel viário de Campo Mourão. No carro, um HB20, o motorista de 43 anos estava acompanhado de familiares. Ele relatou que após acessar o trevo de acesso ao anel viário e andar por cerca de 2km, ultrapassou um veiculo Ford Ka Sedan de cor branca que estava quase parado na terceira faixa.

Após ele a ultrapassagem, o Ford Ka começou a ganhar velocidade, tentando emparelhar com o seu veiculo, porém, a vitima acelerou. Ao chegar nas proximidades de um motel, o motorista disse que foi alcançado pelo veiculo Ford KA.

Nesse momento o passageiro efetuou vários disparos de arma de fogo, acertando um dos pneus dianteiro do carro da vítima. Mesmo com pneu estourado, ele conseguiu fazer o contorno, retornando sentido à Vila Guarujá.

Ao chegar no trevo de acesso ao bairro, ele relata que parou o veículo, e em seguida foi abordado pelos criminosos. Um dos bandidos desceu usando balaclava e de posse de uma arma de fogo ordenou que todos descessem do carro, afirmando que  “só queriam o carro”.

A vítima, acompanhada de mais três familiares desembarcaram e o criminoso saiu com o veiculo sentido a Peabiru. Equipes da Polícia Militar e Policia Rodoviária Federal foram acionadas e localizaram o veiculo HB20, em uma estrada rural próxima a um motel.

Sobre o teto do veículo, foram localizados os quatro celulares das vitimas, porém alguns objetos que a família havia comprado na cidade de Foz do Iguaçu, foram levados, como videogame X-Box, cobertores, tapetes e também um notebook da marca Acer.

Diante dos fatos a equipe policial prestou apoio à família da vítima até um hotel, onde o veiculo também foi levado de guincho.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome