Bandidos invadem casa de idosos e roubam duas caminhonetes e uma moto em Iretama

0
. A PM gerou o alerta de roubo dos veículos e orientou as vítimas sobre os procedimentos legais cabíveis ao caso - Foto: Divulgação

Um casal de idosos, morador no distrito de Águas de Jurema, em Iretama, teve a casa invadida por bandidos na madrugada deste sábado, 3. Os criminosos levaram três veículos e diversos eletrônicos da residência.

O idoso, de 70 anos, teve as pernas amarradas e sua esposa, foi trancada no banheiro. A Polícia Militar foi acionada por uma sobrinha das vítimas. A vítima contou que estava dormindo quando a porta do quarto foi arrombada e dois bandidos entraram, rendendo o casal, ordenando que ambos olhassem para baixo.

O idoso relatou que um dos invasores era moreno escuro, careca, e usava uma máscara. Ele estava acompanhado de pelo menos mais dois criminosos. O bando levou da residência, três veículos, sendo uma caminhonete Chevrolet S10 de cor branca, placas AXB-3278; uma caminhonete Fiat/Strada Working, de cor cinza, placas BAG-0778 e uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor amarela, placa APG-9431.

Também levaram eletroeletrônicos sendo uma televisão da marca LG, 50 polegadas; um ventilador; uma televisão 48 polegadas; dois aparelhos de celular marca Samsung; um relógio de pulso; um forno elétrico, e R$ 250,00 em dinheiro. Os cômodos da casa ficaram todos revirados.

Os elementos fugiram sem chamar a atenção de vizinhos. A PM gerou o alerta de roubo dos veículos e orientou as vítimas sobre os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome