Ladrão é preso e motocicleta roubada em Beltrão é recuperada em Quinta do Sol

0
Placa da moto recuperada pela PM ( Divulgação)

Na tarde da última quinta-feira, dia 16, a Polícia Militar de Quinta do Sol prendeu um rapaz acusado de cometer um roubo na cidade de Engenheiro Beltrão. Os policiais também recuperaram uma motocicleta Honda/CG Titan, com placa EFK- 3882, de E. Beltrão.

A prisão ocorreu por volta das 16 horas, quando os policiais militares prenderam Wellington Diniz da Silva, de 19 anos, vulgo “Maninho”, que havia roubado a motocicleta na noite de quarta-feira (15), na Avenida Marginal,  às margens da rodovia PR-317.

Arma de brinquedo, munições e celular apreendido com o acusado ( Divulgação)

Armado, o acusado rendeu o entregador, que é funcionário da Pizzaria do Kim, que tinha acabado de fazer uma entrega de um lanche.

Segundo informações do soldado Cirilo da PM de Beltrão, que também participou da ação, “Maninho” tinha mandado de prisão em aberto na Comarca de Terra Boa e é suspeito pela execução de vários crimes, inclusive assaltos a postos de combustíveis e a uma farmácia no distrito de Ivailândia. Com o acusado, a polícia aprendeu um simulacro de arma de fogo e munições, além de um celular.

Diante da situação, “Maninho” foi detido e encaminhado à delegacia de Engenheiro Beltrão. Além dele, os policiais apreenderam duas menores que estavam lhe dando cobertura.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome