SHOW COM ALTHAIR & ALEXANDRE MARCA ABERTURA DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE ENGENHEIRO BELTRÃO

0
Prefeito de Júnior Garbim deu as boas-viindas à dupla Althair & Alexandre no primeiro dia da festa - Foto: Divulgação

O município de Engenheiro Beltrão está em festa em comemoração aos 69 anos de emancipação político-administrativa. Apesar do mau tempo, a programação teve inicio na quinta-feira, 23, com show com a dupla Althair & Alexandre, no palco montado no centro da cidade, na Avenida Sete de Setembro.

Nessa sexta-feira, dia 24, outro show sertanejo embalou a noite, com a dupla Humberto & Ronaldo. As festividades continuam neste sábado, 25, com o consagrado grupo de pagode Só Pra Contrariar (SPC). A expectativa é de um grande público, com muita gente da região presente

No momento do show não teve chuva e um bom público compaeceu para o inicio da festa – Foto: Divulgação

Já no domingo, dia 26, data em que o município celebra 69 anos, será servido o almoço com prato típico “Leitão à Pururuca”. Será a 18ª edição da festa, que terá a renda revertida para a Apae de Engenheiro Beltrão. O almoço acontece no Salão Paroquial, a partir das 11h.

São 600 convites à venda, ao preço de R$ 70,00 cada um, com direito a prato personalizado – levar talheres no dia do almoço.

A dupla Althair & Alexandre animou o público com suas principais canções que marcaram época – Foto: Divulgação

MOMENTO HISTÓRICO – Na abertura da festa, na quinta-feira, o prefeito Júnior Garbim falou da satisfação que sente em proporcionar momentos de alegria e lazer para o povo beltrãoense.

“Nossa cidade vive um momento histórico, com muitas obras e melhorias acontecendo em todo o município. Mas também precisamos de momentos de lazer, por isso essa grande programação artística que fizemos questão de trazer para comemorarmos juntos os 69 anos de Engenheiro Beltrão. Espero que todos possam se divertir muito e que também prestigiem o nosso delicioso prato típico em prol da Apae no domingo”, disse o prefeito.

Além do prefeito e do vice, Marcio Santini, o “Marcinho da Saúde”, fizeram parte do quadro de autoridades o presidente da Câmara Gustavo Watashi, os demais vereadores, o secretário de Finanças da Prefeitura, Roberto Silva, sargento Edwin Sontag, e o delegado-chefe da Polícia Civil Fabrício Ortolan.

A dupla Althair & Alexandre animou o público com suas principais canções que marcaram época.    

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome