Ex-presidiário é assassinado a tiros em Campo Mourão

0
Antônio Adriano dos Santos, 42 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros de pistola 9mm - Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com

Com informações: Tasabendo.com

Mais uma pessoa foi assassinada em Campo Mourão, cidade que chega agora a 33º homicídios do ano. A vítima foi identificada por Antônio Adriano dos Santos, de 42 anos, que acabou morto com pelo menos cinco tiros de pistola 9mm, no conjunto Avelino Piacentini.

O crime ocorreu no inicio da noite dessa quarta-feira, 20. De acordo com as informações, a vitima estava em uma rede, do lado externo da casa, quando dois homens em uma moto chegaram gritando “perdeu, perdeu”.

O garupa iniciou os disparos, e o morador ainda correu para o interior da casa, na tentativa de escapar dos tiros. O criminoso foi atrás atirando e a vítima morreu no local, com pelo menos cinco perfurações, em várias partes do corpo.

 O crime teria ocorrido na frente de sua esposa e filhos. A Polícia Militar foi rapidamente acionada e o Samu também chegou e constatou o óbito. A Polícia Científica fará os trabalhos periciais para iniciar a investigação do crime.

 O corpo foi encaminhado ao IML para autópsia. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o homem assassinado esteve preso por quatro meses e teria saído da cadeia há cerca de 40 dias.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome