Em madrugada tensa, jovem fere o companheiro e o tio dele com lâmina

0
Os dois casos foram parar na delegacia da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão - Foto: Divulgação

De posse de uma lâmina, e demonstrando total descontrole psicológico, uma jovem de 20 anos atacou e feriu seu companheiro na cidade de Engenheiro Beltrão. A Polícia Militar foi acionada pela tia do rapaz. O esposo da tia, também na tentativa de conter os ânimos, acabou ferido.

A ocorrência foi registrada por volta das 3h dessa sexta-feira, 12, no centro da cidade. A agressora estava muito nervosa e até falava em tirar a própria vida. Inclusive auto se mutilou nos braços com a lâmina.

Ela disse que atacou o companheiro porque antes havia sido agredida por ele com um pedaço de mangueira, denúncia que foi negada pelo rapaz, que tem 24 anos. Segundo ele, para se defender do ataque, apenas empurrou a companheira.

Além do rapaz ferido na perna, o tio dele também foi golpeado em uma das mãos, quando tentava conter a agressora. As vítimas feridas foram conduzidas ao hospital Santa Casa para atendimento médico.

Como havia troca de acusações de ambos os lados, as duas partes foram conduzidas para a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome