Jovem leva facada de mulher ao tentar defender a companheira, em Peabiru

0
Polícia Militar localizou a vítima em Campo Mourão - Foto: PMPR

Um rapaz de 23 anos foi ferido com uma facada na parte superior do tórax ao tentar defender a sua companheira, de 19 anos, na cidade de Peabiru. A agressão partiu de outra mulher, de 20 anos, motivada por ciúmes. O caso foi registrado no início da madrugada dessa sexta-feira, 12.

A Policia Militar foi acionada após a vítima receber atendimento no Hospital 24 horas da cidade. Apesar do grave ferimento, o rapaz estava consciente e relatou que a agressora estaria do lado de fora do hospital.

A companheira da vítima também foi ouvida no local e informou que estava em sua residência junto com o rapaz, quando a autora das agressões chegou armada com uma faca e tentou esfaqueá-la.

Na tentativa de separar as duas, o rapaz acabou esfaqueado na região do tórax. Ele confirmou que a jovem agiu por ciúmes. Diante da situação, a agressora foi conduzida para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão. Já a vítima, que estava consciente e estável, foi transferida para um hospital de Campo Mourão para melhor atendimento.

Bastante alterada, e mesmo na presença dos policiais, a mulher fez ameaças contra a jovem, por diversas vezes, dizendo que ia matá-la, cortar em pedacinhos, e jogar no rio.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome