Bandido invade residência, rouba e fere idoso com um facão em Corumbataí do Sul

0
Ao ser indagado sobre os fatos, o mesmo alegou arrependimento pelo furto - Foto - Polícia Militar

Um idoso de 67 anos foi agredido e ferido com golpes de facão após ter a sua casa invadida por um assaltante, na cidade de Corumbataí do Sul. O crime ocorreu na madrugada de ontem, mas o idoso só teve forças para procurar o hospital no inicio da manhã.

Comunicada da situação, uma equipe da Polícia Militar foi ao hospital e ouviu a vítima. Segundo ele, sua casa foi invadida por volta da 01h30 da manhã. O ladrão exigia dinheiro para comprar gasolina para uma moto.

A vítima informou que não tinha dinheiro e pediu para que ele saísse de sua casa, momento esse que teve início das agressões. O bandido encontrou um facão que estava na residência e usou a arma para agredir o morador.

O idoso também foi ferido com socos e chutes, ficando com lesões nos braços, tórax, costas e rosto. Após as agressões, o indivíduo encontrou cerca de R$ 70,00 e fugiu da casa.

Bastante lesionado, o morador disse que deitou em sua cama para recuperar as forças. Apenas pela manhã procurou atendimento médico, pois estava com muitas dores e hematomas. Conhecido no meio policial, inclusive pelo idoso, o criminoso foi encontrado pela polícia e preso em um imóvel.

De acordo com a polícia, nas últimas semanas ele tem cometido furtos diários, além de já possuir passagens por outros crimes. Ele ainda tentou lavar a camisa que vestia no momento do assalto para tirar manchas de sangue da vítima

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, em Barbosa Ferraz.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome