Diretores tomam posse e iniciam atividades nas escolas municipais de Engenheiro Beltrão

0
Eleitos no passado, assumem mandato de três anos na rede municipal - Foto: Divulgação

Os onze diretores das Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), eleitos no passado para a gestão 2024/2026, tomaram posse na sexta-feira, 2, durante cerimônia no gabinete do prefeito Júnior Garbim.

Também esteve presente, a Secretária Municipal de Educação, Rita de Cássia Pereira. O prefeito desejou uma boa gestão a todas as diretoras e diretor eleito, se colocando à disposição para que a educação do município seja mantida com qualidade, garantindo o melhor aprendizado a todas as crianças da rede municipal.

Posse ocorreu no gabinete do prefeito Júnior Garbim – Foto: Divulgação

Rita de Cássia também desejou sucesso nessa nova jornada que se inicia nesta segunda-feira, 5, com o início do ano letivo. “Que sejam três anos de bastante trabalho, com responsabilidade, não apenas pela parte administrativa, como também pelo pedagógico. Nosso desejo é que todos mantenham um atendimento humanizado e comprometido com funcionários, alunos e pais de alunos, para que nossas crianças recebam uma educação de qualidade. Da nossa parte, nos colocamos à disposição para auxiliar naquilo que for necessário, para que possamos colher os melhores resultados nesses próximos três anos”, disse a secretária.

Tomaram posse os seguintes diretores: Leni Tonhato; Luciene Vieira dos Santos; Luzia Marcia Vieira Pereira; Dilma Cândido Sobral; Emerson Francisco do Couto; Neusa Pires Pinto Passarela; Graciele Frasino. Laudelina Pereira Cardoso; Eloide Olégario da Silva Martinhago; Elisangela Peres Mariot Macedo e  Rosangela Pagliarini Rodrigues.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome