Prefeito Júnior Garbim assina convênio de mais R$ 3 milhões em investimentos na infraestrutura de Engenheiro Beltrão

0
As obras serão executadas pela Pedreira Itaipu, empresa ganhadora da licitação - Foto: Divulgação

O prefeito Júnior Garbim assinou na tarde desta sexta-feira, 16, o processo licitatório nº 238, que prevê a pavimentação asfáltica e urbanização de vias nos distritos de Sertãozinho e Figueira do Oeste, além do Conjunto Castelo Branco.

O recurso no valor de R$ 3.321.000,00 é proveniente do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de Engenheiro Beltrão. As obras serão executadas pela Pedreira Itaipu, empresa ganhadora da licitação.

Ao todo, serão executados 16.946,15m2 de pavimentação asfáltica das Ruas Ivaí e 21 de Abril, em Figueira do Oeste; dos Conjuntos Anésio de Vicente e Boa Vista, em Sertãozinho; e as ruas João de Alcântara, Paraná, João Bueno de Godoy e Vitor Veha, no Jardim Castelo Branco.

O recurso foi conquistado por meio do gabinete no presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual, Ademar Traiano. “Agradeço mais uma vez o nosso deputado Ademar Traiano pelos investimentos maciços que vão melhorar a infraestrutrura de nosso município, garantindo qualidade de vida para moradores que aguardavam há anos pelo asfalto em frente a suas casas. São mais obras para o progresso e desenvolvimento de nossa cidade. Vamos seguir juntos trabalhando por uma Engenheiro Beltrão cada vez melhor”, declarou o prefeito.

A previsão é que as obras tenham início já no mês de março, após a liberação da Secretaria Estadual das Cidades (SECID).

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome