Motociclista fica presa embaixo de carro em acidente no centro de Campo Mourão

0
Apesar da gravidade do acidente, vítima não teve ferimentos graves - Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com

Com informações: Tasabendo.com

A condutora de uma motocicleta Honda Biz, de 34 anos, ficou prensada embaixo de um veículo Renault Duster, após colisão na área central de Campo Mourão. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, 22, na rua Araruna, entre as avenidas Comendador Norberto Marcondes com a Guilherme de Paula Xavier.

Segundo as informações, a motorista da Duster, uma mulher de 41 anos, descia a rua Araruna, sentido à Perimetral Tancredo Neves, quando iniciou uma conversão para deixar os filhos em uma colégio.

A motociclista, segundo testemunhas, trafegava na contramão e acabou batendo no automóvel. Com o impacto, ela foi parar embaixo do veículo. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram rapidamente acionados para atender a ocorrência.

Para fazer o resgate da vitima, foi necessário levantar veiculo. Apesar da cinemática do acidente, a motociclista não teve ferimentos graves. Ela foi imobilizada e levada para o hospital Santa Casa para receber atendimento médico.

A condutora do veículo nada sofreu, mas ficou muito abalada por conta do acidente. A Polícia Militar também compareceu ao local para prestar apoio aos socorristas e registrar a ocorrência.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome