Mulher é agredida por homem que não aceita fim do relacionamento, em Fênix

0
Na busca pessoal, os policiais encontraram com o rapaz, nove pedras de crack - Foto: PMPR

Após chegar em casa embriagado, um morador de Fênix agrediu a companheira, no inicio da tarde desta quarta-feira, 21. A Polícia Militar foi chamada pela vítima, que tem 29 anos, e o agressor acabou preso algumas horas depois, com drogas.

A mulher relatou que após passar a noite de terça-feira, 20, fora de casa, o companheiro retornou ontem, embriagado e muito alterado, já que o mesmo também é usuário de drogas.

Ainda segunda ela, por não aceitar o fim do relacionamento, o homem a agrediu com um tapa no rosto. A PM orientou a vítima a pedir medida protetiva, e ela manifestou o interesse de representação contra o suspeito.

Os policiais iniciaram os patrulhamentos no intuito de localizar o autor, de 19 anos, e o encontraram próximo a um endereço conhecido por ser usado para o tráfico de drogas. Na busca pessoal, os policiais encontraram com ele, nove pedras de crack.

O rapaz informou que a droga era de sua propriedade, e que havia feito o pagamento via PIX, motivo pelo qual o seu celular foi apreendido. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, onde foi autuado por violência doméstica e tráfico de drogas.   

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome