PM cumpre mandado de prisão em Quinta do Sol

0
O homem detido foi encaminhado para o Departamento Penitenciário (DEPEN) de Engenheiro Beltrão para os procedimentos cabíveis - Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Engenheiro Beltrão foi acionada para atender uma denúncia de porte de arma de fogo, na área rural de Quinta do Sol, onde no local havia alguns caçadores, e acabou prendendo um homem procurado pela justiça.

Durante deslocamento para atendimento à ocorrência, com apoio de policiais de Fênix, na estrada rural sentido ao cemitério da cidade, a equipe visualizou um veículo VW/Gol com diversos ocupantes.

Ao ver a equipe policial, o condutor virou o rosto, e passou a andar mais rápido. Desse modo, foi procedida abordagem ao veículo, sendo que ao consultar o sistema informatizado foi verificado que o condutor, de 46 anos, estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas expedido pelo poder Judiciário 3ª Vara Criminal da cidade de Maringá.

O veículo VW/Gol Special, foi recolhido por estar com o licenciamento vencido. Os outros ocupantes foram identificados e liberados, bem como uma criança que também estava no carro. O homem detido foi encaminhado para o Departamento Penitenciário (DEPEN) de Engenheiro Beltrão para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome