Capotamento de caminhonete deixa quatro feridos na PR-317

0
Veículo capotou e foi parar fora da pista - Foto: Divulgação

Um grave acidente ocorrido no início da tarde deste sábado, 24, na rodovia PR-317, próximo ao distrito de Sertãozinho, em Engenheiro Beltrão, deixou ao menos quatro pessoas feridas.

As vítimas viajavam em uma caminhonete Chevrolet S10, sentido a Maringá, quando o veículo acabou capotando, indo parar em meio a uma plantação de milho.

Dos quatro ocupantes, dois conseguiram sair do interior do veículo apenas com escoriações pelo corpo. Outros dois ficaram presos às ferragens e foram atendidos por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros.

Até o sérvio de aeromédico do Samu de Maringá foi acionada para dar apoio no socorro às vítimas. Os dois ocupantes em estado mais grave receberam os primeiros atendimentos no local, e em seguida foram  encaminhados para hospitais de Campo Mourão pelo aeromédico do Samu.

Já as outras duas vítimas que deixaram o carro, sofreram ferimentos leves, sendo socorridas por ambulâncias. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), também esteve no local e fez o registro da ocorrência.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome