Ex-prefeito de Terra Boa, Valter Peres, busca solução junto a Copel sobre quedas de energia

0
Valter Peres falou sobre os transtornos que o município tem enfrentado com a instabilidade no fornecimento da energia elétrica - Foto: Divulgação

As quedas constantes de energia elétrica têm causado transtornos e prejuízos em Terra Boa. São diversos episódios que deixaram bairros, indústrias, comércios e propriedades rurais sem energia por longos períodos.

Em busca de solução para o problema, o ex-prefeito e assessor da Casa Civil, Valter Peres esteve reunido em Curitiba com o Diretor-Adjunto de Comunicação da Copel, David Campos. Peres falou sobre os transtornos que o município tem enfrentado com a instabilidade no fornecimento da energia elétrica.

“Foi uma reunião importante onde recebemos a informação de que a Copel está empenhada em resolver essa questão com o aumento de carga da rede que atende Terra Boa”, disse Valtinho.

O diretor da Copel informou ao ex-prefeito que uma nova rede para aumento de carga de energia está sendo instalada no município, a qual deverá ser concluída no segundo semestre. Esse suporte deverá solucionar o problema.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome