Mulher esconde gravidez do marido e mata bebê dentro de sacolas plásticas após o parto

0
Crime chocou a cidade de Araruna e mulher foi presa na delegacia de Campo Mourão - Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com

Com informações: Tasabendo.com

Uma mãe acabou matando o próprio filho recém-nascido, por asfixia dentro de sacos plásticos, após dar à luz, na cidade de Araruna. O crime ocorreu na sexta-feira, 8, mas ela só confessou a atrocidade ao marido nessa segunda-feira, 11, indicando o local onde havia deixado o corpo da criança.

A mulher, de 41 anos, teria escondido a gravidez do companheiro. Na terça-feira passada ela saiu de casa, no jardim Primavera, dizendo que iria para Arapongas, mas na verdade foi a Terra Boa para dar à luz, mas o hospital da cidade não a atendeu por ela não ter feito o pré-natal no local.

Ela então retornou para Araruna, onde teve o filho e, na sexta-feira recebeu alta. Mas ao chegar em casa, disse ao marido, que o bebê pertencia a uma vizinha e que a mesma teria deixado a criança sob seus cuidados.

O crime teria ocorrido ainda na sexta-feira, mas o caso só veio a tona nesta segunda, quando a equipe da Saúde do município foi até sua residência para fazer o acompanhamento. Como a encontraram sem o filho, a mulher acabou confessando que havia tirado a vida da criança.

A Polícia Militar, Civil e Cientifica foram acionadas e se dirigiram ao local indicado por ela, onde o corpo havia sido depositado, no cômodo em construção de uma casa.

Como não teria conseguido asfixiar o filho com uso de um lençol, ela o colocou em várias sacolas plásticas e em seguida dentro de um saco usado para coleta de lixo. Tudo foi amarrado e o bebê morreu asfixiado.

Após o trabalho pericial no local o IML de Campo Mourão recolheu o corpo, enquanto a mãe foi encaminhada para a delegacia para responder pelo crime.  

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome