Sogro mata genro em Mamborê; homem é morto com tiro no peito em Iretama

0
Os dois corpos foram recolhidos pelo IML de Campo Mourão - Foto: Divulgação

Dois homicídios foram registrados nesse fim de semana na região. Em Mamborê, o crime ocorreu durante um desentendimento familiar envolvendo genro e sogro, no distrito do Guarani, por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira.

Segundo as primeiras informações, os dois homens entraram em luta corporal e, após ser agredido, o sogro, identificado apenas por José, esfaqueou o genro, identificado por Rafael.

Devido a gravidade dos ferimentos, Rafael não resistiu e morreu no local. Já o sogro, que também ficou ferido, foi encaminhado a um hospital, em Campo Mourão.

IRETAMA – Já na cidade de Iretama, Paulo do Carmo de Almeida, 31, foi assassinado com um tiro no peito. O crime ocorreu na Vila Lima, por volta das 21h45 desse domingo.

A equipe do Samu chegou a ser acionada, mas já encontrou a vítima em óbito. O local foi isolado e preservado até a chegada da Polícia Cientifica e do IML de Campo Mourão. A Polícia Civil vai apurar as circunstâncias e autoria do crime.  Os dois corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome