Jovem é assassinado a tiros na área central de Terra Boa

0
foto: Noti-cia

Um jovem, de 19 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (3), na cidade de Terra Boa. Foi o segundo homicídio do ano registrado município, e o crime se deu por volta das 23 horas, na área central, na praça da Igreja Matriz.

A vítima, idenficada como Luiz Gustavo de Oliveira Pontes da Silva, acabou  sendo surpreendida pelo atirador nas proximidades de uma lancheria, que fica localizada na Praça da Igreja Matriz.

O criminoso estava na garupa de uma moto, na companhia de outro rapaz e começou a atirar. Sem nenhum meio de defesa, Luiz Gustavo morreu no local com pelo menos três tiros, sendo dois deles na cabeça. Os dois envolvidos no crime fugiram em seguida.

A Polícia Militar chegou logo depois, fez rondas pela região, mas os acusados não foram encontrados. O Samu também foi acionado, mas, o rapaz já estava morto. A polícia Civil já inicia a investigação e motivação do crime. Já o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. ( Inf.: Tribuna do Cianorte)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome