Em dois incêndios, residência e depósito de recicláveis são destruídos em Campo Mourão

0
As equipes do Corpo de Bombeiros receberam apoio da Polícia Militar para combate das chamas - Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com

Duas graves ocorrências de incêndio foram registradas nesse sábado, 16, em Campo Mourão, causando a destruição de um depósito de materiais recicláveis e também de uma residência.

A primeira ocorrência foi no final da tarde, próximo ao cemitério São Judas Tadeu. O local onde abrigava materiais recicláveis, na rua Trombetas, no jardim Isabel, foi rapidamente tomado pelas chamas.

As equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam por mais de duas horas para conter o fogo, mas durante o rescaldo novos focos se formavam por conta do material ser de fácil combustão.

O incêndio teria começado na parte externa e foi percebido por moradores vizinhos que acionaram os bombeiros. O local foi dizimado pelo fogo.

CASA DESTRUIDA – Poucas horas mais tarde, por volta das 23h, uma residência localizada na avenida Ney Braga, também próximo ao cemitério São Judas Tadeu, teve o mesmo destino.

Populares acionaram o Corpo e Bombeiros ao perceberem a casa em chamas. A equipe foi ao local, mas o fogo já havia tomado de conta de tudo. A casa, que é dividida em cômodos de alvenaria e madeira foi totalmente destruída.

As circunstancias do incidente ainda serão apuradas. Não há informações se morava alguém no endereço, que fica ao lado de um estabelecimento comercial.  

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome