Carnês do IPTU começam a ser entregues em Engenheiro Beltrão

0
Quem optar pelo parcelamento, pode dividir o valor em até cinco vezes, com a primeira parcela sendo paga no dia 10 de abril - Foto: Divulgação

A prefeitura de Engenheiro Beltrão começou a fazer a entrega dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) na manhã desta segunda-feira, 25. Cerca de 8 mil carnês serão entregues inicialmente nos endereços que constam no cadastro imobiliário da Prefeitura.

A retirada também pode ser feita no setor de Tributação da Prefeitura, anexo ao Paço Municipal. Segundo Walmir Seguraço, responsável pelo setor, o vencimento para pagamento em cota única, com desconto de 10%, termina no dia 10 de abril.

Quem optar pelo parcelamento, pode dividir o valor em até cinco vezes, com a primeira parcela sendo paga no dia 10 de abril. “É importante que os moradores façam o pagamento de seus impostos para que nossa cidade continue avançando com as benfeitorias. Isso tudo é possível graças à sua contribuição”, afirma ele, lembrando que o pagamento à vista é vantajoso porque oferece o benefício de desconto de 10%.

O IPTU deve ser pago por proprietários de imóveis urbanos para gerar receita aos cofres municipais. Os valores arrecadados integram o erário e são utilizados para manter os serviços públicos de responsabilidade da administração municipal.

Os carnês começaram a ser distribuídas nos imóveis, mas quem possui terreno vazio, deve procurar o setor de Tributação da prefeitura para fazer a retirada do seu carnê de IPTU.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome