Beltrão recebe o Paranaense de Voleibol Feminino Sub19 e assume a vice-liderança

0
Time beltrãoense venceu três de quatro partidas e assumiu a vice-liderança - Foto: Divulgação

Com grandes jogos e bom público nas arquibancadas do ginásio de esportes Luiz Fernando Brasão, Engenheiro Beltrão sediou nesse fim de semana, a 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Voleibol Feminino Sub19 – Divisão B.

O time beltrãoense venceu três dos quatro jogos disputados e alcançou a vice-liderança da competição estadual. Foz do Iguaçu é o líder e Londrina está em terceiro. O técnico Gabriel Scipioni agradeceu a presença da torcida e o apoio da Gestão Municipal.

“Mais uma vez recebemos uma competição de alto nível em nossa cidade, tendo o apoio da torcida e da gestão municipal. Foram três dias marcados por bons jogos e com uma campanha muito positiva de nossa equipe, que agora ocupa a segunda colocação do campeonato”, afirma Scipioni, destacando a satisfação dos visitantes com a receptividade, segurança, alojamento e alimentação aos atletas.

A próxima etapa será em julho, na cidade de Guarapuava, tanto no feminino quanto no masculino. Já a equipe masculina beltrãoense jogou em Pato Branco, onde enfrentou fortes adversários, fez jogos equilibrados, mas não conseguiu vitória.

A competição reúne dez equipes tanto no masculino quanto no feminino. Os dois primeiros colocados ao final do campeonato garantem o acesso para a primeira divisão.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome