Policial fica ferida com disparo acidental da própria arma, em Mamborê

0
Devido a gravidade do ferimento, o Aeromédico do Samu de Maringá foi acionado e encaminhou a policial para o Hospital Universitário de Maringá - Foto: Cidadedestaque

A soldado da Polícia Militar, Andressa Camargo, 25 anos, acabou ferida pela própria arma, uma espingarda calibre 12 da corporação, quando desembarcava da viatura, no distrito do Guarani, em Mamborê.

O incidente ocorreu na tarde de ontem. O disparo atingiu o próprio joelho da policial. Outro policial que estava na viatura prestou os primeiros socorros fazendo um torniquete no ferimento.

A policial foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Mamborê. Devido a gravidade do ferimento, o Aeromédico do Samu de Maringá foi acionado e encaminhou a policial para o Hospital Universitário de Maringá, onde ela passou por uma cirurgia.

As informações são de que o procedimento transcorreu com sucesso e a policial não corre risco de amputação da perna. O atendimento rápido do Aeromédico fazendo o encaminhamento ao hospital de Maringá, que já esperava a policial com o centro cirúrgico preparado, foi fundamental para que o ferimento não causasse danos irreversíveis.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome