Correios de Beltrão é assaltado pela 2ª vez em menos de uma semana

0
Agência foi alvo de duas ações em menos de sete dias ( foto: Jr. Garbim/JER(

Na manhã da última quinta-feira (17/08), a agência dos Correios de Engenheiro Beltrão foi alvo de mais uma ação criminosa. Foi a segunda ação criminosa registrada no local em menos de uma semana.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 10 horas, quando os marginais chegaram ao local e anunciaram o assalto. Armado, um dos ladrões exigiu que os funcionários colocassem todo o dinheiro dos caixas em uma mochila. Após cometer o assalto, a dupla fugiu em uma motocicleta. O valor levado não foi revelado.

Funcionários dos Correios acionaram a Polícia Militar, que foi ao local para levantar a situação. Posteriormente, os policiais fizeram diligências na tentativa de localizar os acusados. Um alerta foi emitido aos destacamentos da PM de toda a região.

Ainda segundo as informações, os ladrões foram vistos tomando como rumo à rodovia PR-082, no sentido à cidade de Quinta do Sol.

1ª AÇÃO-  Na noite do último sábado (12), a mesma agência já havia sido alvo de uma ação criminosa. Marginais quebraram parte da vidraça da entrada principal do estabelecimento. Porém, os suspeitos fugiram sem levar nada, após o alarme soar.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome