Dia dos Pais é celebrado durante realização do Campeonato de Futsal em Quinta do Sol

0

A Prefeitura de Quinta do Sol promoveu uma homenagem ao Dia dos Pais durante a realização da rodada do Campeonato Regional de Futsal no Ginásio de Esportes Ivan Carlos Lopes. Na noite de quinta-feira (10) foram sorteados diversos brindes aos pais que estavam presentes na arquibancada da competição que envolve times de Quinta do Sol e região em três categorias diferentes.

As responsáveis pela Secretaria de Ação Social do município, Juliana Teodoro e Ana Mendonça parabenizaram aos pais pela passagem desta data tão importante. E agradeceram a colaboração da equipe da Secretaria de Ação Social e a parceria com a Administração Municipal e o Departamento de Esportes, para realizar a homenagem durante a rodada do Campeonato Regional de Futsal.

O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda parabenizaram os pais presentes no evento e a todos os pais de Quinta do Sol. Dezenas de pais foram contemplados com as lembranças sorteadas pela Secretaria de Ação Social e ainda, tiveram o privilégio de acompanhar três partidas do Campeonato Regional de Futsal de Quinta do Sol.

O Campeonato Regional de Futsal de Quinta do Sol continua com três rodadas semanais, às segundas, terças e quintas-feiras a partir das 19h30 no Ginásio de Esportes Ivan Carlos Lopes.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome