Vereadores beltrãoenses aprovam projetos emergenciais em sessão extraordinária

0
Presidente da Câmara, Rosália Machado, enfatizou que a intenção é trabalhar em conjunto com o Poder Executivo ( foto: Assessoria)

 

A presidente da Câmara Municipal de Engenheiro Beltrão, Rosália Cândido Machado,  convocou para a última terça-feira, dia 15, uma sessão extraordinária para aprovação de dois projetos em regime emergencial. Os referidos projetos eram de autoria do Poder Executivo e estavam em 2ª votação.

A reunião ocorreu durante o período da manhã, e contou com a presença dos vereadores Valdecir Neves (Buzão), Marcos Paro, João Macedo, Valdir Hermes ( Americano), Reinaldo Gaino, Severino Albuquerque, e Joaquim Garcia. O vereador Thiago Chiminello não participou da reunião, porém justificou sua falta por estar em viagem a trabalho em Brasília (DF), acompanhando o prefeito Rogério Riguetti.

De acordo com a presidente Rosália Machado, os projetos atendem um pedido do prefeito em autorizar o município na aquisição de medicamentos e também a contrair financiamento junto a SEDU/Paraná Cidade, no valor de R$ 2,5 milhões, para execução de obras de recape e pavimentação asfáltica, em diversas ruas de Engenheiro Beltrão.

“Entendemos que são projetos de extrema importância para o município. Precisamos concretizar o financiamento que vai atender o setor de Obras, com pavimentação de várias ruas. Por outro lado, a compra de remédios é mais que necessária, e cabe a nós vereadores trabalharmos em conjunto com o Poder Executivo para desatar os nos, que impedem o nosso município de se desenvolver e retomar o rumo do progresso”, esclareceu a presidente. Com informações da Assessoria.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome