Beltrão ganha unidade da Sorveteria Gebon

0

Inaugurou na manhã do sábado (23), na cidade de Engenheiro Beltrão, a Sorveteria Gebon. A nova sorveteria fica localizada na Avenida Vicente Machado, 156, nas proximidades do Supermercado Vendramini, no centro da cidade.

A Soverteria Gebon servirá sorvetes, picolés, potes e massas no sistema Self Service. Além disso, os clientes poderão saborear o delicioso Açaí – servido na tigela e na barca.

Já na inauguração foi lançada a promoção de Verão da Gebon: o famoso “picolé em atacado”. Para participar da promoção, basta o cliente comprar acima de 10 unidades de picolés para ganhar um desconto especial.

Os proprietários da Gebon, o casal Selma e Ivo Kozielske, citaram que a nova sorveteria foi planejada especialmente para atender o público de Engenheiro Beltrão, e que oferecerá uma nova opção em sorvetes para agradar os mais variados paladares. Somado a isso, a Gebon contará com o melhor e mais delicioso açaí da cidade.

“Agradecemos a todas as pessoas que visitaram nossa sorveteria e fizeram da inauguração, um verdadeiro sucesso. Convidamos a todo povo beltrãoense a conhecer a Sorveteria Gebon, que têm amplas e modernas e instalações para servir bem nossos clientes”, disseram os proprietários.

O horário de funcionamento da Sorveteria Gebon é de segunda a domingo, das 10 horas até as 22 horas. Mais informações pelo fone: 9.8409- 9152 ou 9.8421-5816.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome