Após pane, carro é consumido pelo fogo em Terra Boa

0
Veículo ficou completamente destruído pelas chamas, que tiveram início após uma pane ( foto: Josuel Lima/JER)
“As chamas se alastraram rapidamente e tomaram conta do interior do automóvel, modelo GM/ Safira, com placas DJF-6799, de Terra Boa”

Um automóvel foi completamente destruído pelo fogo no início da noite de ontem, quarta-feira (02/05), na cidade de Terra Boa.

O fato se deu por volta das 19h30, no Conjunto Bagatin, quando seu condutor transitava pela Rua Vale do Sol e de repente o veículo teve uma pane. Ao abrir o capô para ver o que estava acontecendo, ele notou faíscas saindo do painel do automóvel e utilizou um extintor para tentar apagar o fogo. Porém, sem êxito.

As chamas se alastraram rapidamente e tomaram conta do interior do automóvel, modelo GM/ Safira, com placas DJF-6799, de Terra Boa.

O condutor da Zafira, identificado como  João Gussi, disse que ainda tentou apagar o fogo usando o extintor, mas a carga acabou antes que conseguisse. Ele acredita que um curto-circuito no painel possa ter sido a causa do início das chamas.

Só com a chegada do caminhão – pipa da Prefeitura o fogo foi controlado e apagado.

A Zafira era fabricada no ano de 2006, e de propriedade do filho do condutor. Apesar de ter 12 anos de uso, o carro estava bem conservado e possuía seguro.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Terra Boa.

A Zafira era do ano 2006, estava bem conservada e possuía seguro. Ninguém se feriu no incêndio ( foto: Josuel Lima/JER)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome