SECRETARIA DE OBRAS IMPLANTARÁ 7 NOVAS FAIXAS ELEVADAS PARA PEDESTRES EM TERRA BOA

0

 

Visando organizar o trânsito e garantir a segurança dos pedestres, a Secretaria de Obras e Urbanização de Terra Boa está fazendo a implantação de uma nova faixa elevada para pedestres na Avenida Brasil, na área central da cidade.

A faixa elevada está sendo implantada em um trecho de bastante movimento de pedestres, em frente a agência do Banco Sicoob nas proximidades da Igreja Matriz.

Em virtude da obra, o fluxo de veículos está impedido no local para quem segue no sentido ao Supermercado Planalto.

De acordo com o secretário de Obras, Wander Cesar, as faixas elevadas começaram a ser implantadas na atual gestão e tem o papel de oferecer mais segurança aos pedestres ao atravessar as vias públicas.

“Tivemos um aumento considerável da frota de veículos de nossa cidade e precisamos adequar o trânsito para garantir a segurança de pedestres e motoristas. As faixas elevadas são uma excelente alternativa e ajudam a organizar o trânsito”, salienta.

Ainda segundo Cesinha, o projeto de reestruturação do trânsito de Terra Boa prevê a implantação de sete novas faixas elevadas em pontos de grande fluxo de pedestres na cidade.

A previsão é de que sejam construídas três faixas na Avenida Brasil; duas na Avenida Napoleão Moreira da Silva; e duas na Avenida Melvin Jones.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome