PM prende homem acusado de assalto no distrito de Mandijuba

0
Espingarda, facão, faca e dinheiro apreendidos com o acusado ( Divulgação/PM)

O crime ocorreu na manhã do último sábado (11/02), no distrito de Mandijuba, em Engenheiro Beltrão. Um homem, de 34 anos, acabou sendo detido pela Polícia Militar após cometer um assalto no distrito. Com o acusado, os policiais apreenderam uma espingarda, uma faca e um facão, além de uma pequena quantia em dinheiro.

Segundo a PM, o ladrão esteve em uma residência de uma família do distrito, onde por meio de ameaça tomou um veículo Fiat/Palio, com placas de Floresta. Após cometer o assalto, o acusado fugiu tomando como rumo a área rural.

Os policiais beltrãoenses foram acionados pela Polícia de Marialva, que os informou respeito do delito. Em contato com as vítimas,  os militares ficaram sabendo detalhes da situação criminosa e obtiveram as características do ladrão.

Diante das informações, os policiais seguiram em direção a vias vicinais rurais que cortam a região. Durante o trajeto, eles foram informados que um suspeito havia sido visto nas imediações da Fazenda Ivaí.  A pé, os policiais percorreram cerca de dois quilômetros até localizar o acusado, que se rendeu de imediato ao receber voz de prisão.

Com ele,  os policiais apreenderam uma espingarda, um facão e um faca, além de R$ 66 em dinheiro, que havia sido subtraído das vítimas. Os Pm´s também localizaram o automóvel, que tinha sistema de segurança ( segredo) e acabou desligando a poucos metros do local do crime.

Preso em flagrante, o homem, que é morador de Foz do Iguaçu, foi levado  ao Destacamento da PM, onde foi descoberto que ele já tinha passagem pela polícia e estava pousando em um condomínio de lazer às margens do Rio Ivaí. Posteriormente, após lavrar  o BO, o detido foi encaminhado à delegacia de Engenheiro Beltrão.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome