Duas pessoas são detidas em Peabiru por descumprirem medida protetiva

0
Os dois envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Campo Mourão - Foto: PCPR

A Polícia Militar encaminhou duas pessoas para a delegacia, na cidade de Peabiru, por descumprimento de medida protetiva de urgência. Ambos encontravam-se em imóvel situado em frente à residência da vítima.

Ela fez a denúncia ao perceber a aproximação dos suspeitos. A PM foi ao endereço e, em contato com os envolvidos, estes informaram que estavam no local para tratar de assuntos relacionados ao imóvel.

Ambos alegaram ter conhecimento da medida protetiva, porém, disseram acreditar que a distância de restrição havia sido reduzida por decisão judicial. Diante da informação, a equipe realizou consulta junto ao sistema institucional, sendo constatado que a medida permanecia vigente com restrição de aproximação de 200 metros, por prazo indeterminado, e com ciência formal dos envolvidos.

Os dois foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para os procedimentos de polícia judiciária. A vítima também compareceu na unidade policial para acompanhamento da ocorrência.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome