
Fonte: Tribuna de Terra Boa
Em uma situação bastante incomum e até inusitada, uma motocicleta Honda Biz e três tablets furtados recentemente de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de Terra Boa, foram devolvidos no local, poucos dias após o crime.
O veículo pertence à frota municipal e os três tablets são utilizados pelos agentes comunitários de saúde. Todos os itens furtados foram encontrados em frente à própria unidade de saúde, na madrugada de sexta-feira (20) de onde haviam sido levados.
Os equipamentos haviam sido furtados na noite do último dia 17 de junho da UBS localizada na Avenida Melvin Jones. Na ocasião, além da motocicleta, seis tablets usados pelos profissionais da saúde em atividades de campo também foram levados, portanto, três ainda não foram encontrados.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta da meia-noite após um responsável pelo local perceber que a motoneta Honda Biz vermelha e três tablets Samsung haviam sido deixados em frente ao prédio público. Os objetos foram recolhidos e encaminhados para a 21ª Subdivisão Policial (SDP) de Cianorte para os procedimentos legais.
Embora as circunstâncias da devolução ainda sejam investigadas, o caso levanta uma pergunta inevitável: teria sido um gesto de arrependimento ou o receio de ser identificado pelas autoridades?
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores do furto e recuperar os demais equipamentos que ainda não foram localizados.








