PM prende três em flagrante por tráfico de drogas em Beltrão

0
Objetos encontrados com os acusados pela PM

 

No início da madrugada da última segunda-feira, dia 19 de dezembro, a Polícia Militar de Engenheiro Beltrão prendeu três indivíduos acusados do crime de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu por volta das 00h30, na Rua Canarinho, no bairro Solidariedade. Os três acusados estavam num veículo GM/Corsa, com placas do Mato Grosso do Sul, o que chamou  a atenção dos policiais, que estavam em patrulhamento nas imediações.

Na revista ao automóvel, foram encontradas porções de maconha e cocaína, uma garrafa de bebida alcoólica (vodka), além de uma quantia considerável de dinheiro trocado. Com os acusados ainda foram apreendidos três aparelhos celulares.

Segundo o soldado Cirilo, os três indivíduos (dois deles do Rio Grande do Sul e um de Beltrão)  foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Engenheiro Beltrão. O condutor do automóvel ainda foi autuado por estar dirigindo embriagado.

Os nomes dos envolvidos no delito não foram revelados pela polícia.

PRISÃO – Na mesma manhã,  a PM fez o cumprimento de um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, contra um homem identificado apenas como “Du”. A detenção ocorreu por volta das 07h30, na Rua  Bruno Otto Bergold, nas proximidades do barracão do Linhares.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome