Rubens Bueno libera emenda parlamentar de R$ 200 mil para hospital de E. Beltrão

0
No ato da entrega, o assessor Marcos Paiva; o deputado Douglas Fabrício; o prefeito eleito Rogério Riguetti; o deputado Rubens Bueno, e o presidente municipal do PPS, Marcos Katsuta

 

Na manhã da sexta-feira, dia 16 dezembro, o deputado federal Rubens Bueno (PPS), esteve na cidade de Campo Mourão reunido com prefeitos eleitos e reeleitos de toda a região.

O evento aconteceu na sede da ACICAM e contou com a presença de diversas lideranças políticas, entre elas o secretário Estadual dos Esportes e deputado estadual, Douglas Fabrício (PPS).

Na oportunidade, Rubens Bueno fez uma breve prestação de contas do seu mandato no ano de 2016 e ainda fez a distribuição de diversas emendas parlamentares para os municípios da região.

Recurso será destinado ao hospital Santa Casa

O município de Engenheiro Beltrão esteve representado pelo prefeito eleito, Rogério Riguetti (PMDB), que recebeu das mãos de Rubens Bueno uma emenda parlamentar para a área da Saúde, no valor aproximado de R$ 200 mil. O recurso, segundo informações, será destinado ao hospital Santa Casa de Misericórdia.

Além do prefeito eleito participaram do evento o assessor Marcos Paiva, e o presidente do PPS de Engenheiro Beltrão, Marcos Katsuta.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome