Com ideal de “Governar para todos”, Riguetti assume a Prefeitura de Engenheiro Beltrão

0
Prefeito Rogério Riguetti foi recebido com muita alegria pelo público, que tomava conta do plenário da Câmara Municipal

Na manhã do último domingo, dia 1º de janeiro, foi realizada a sessão de  transmissão de posse ao novo prefeito de Engenheiro Beltrão, Rogério Riguetti, e ao vice-prefeito, Euclides Saquetti (Cridão). A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de diversas lideranças locais e regionais, além de membros da sociedade civil organizada.

A transmissão de posse foi presidida pela vereadora Rosália Cândido Machado, que foi eleita  presidente da Casa de Leis para o biênio 2017/18.

Riguetti e o vice Cridão, no gabinete do prefeito, antes da transmissão de posse ( foto: Tom Marroni)

Dentro do protocolo, o então prefeito de Engenheiro Beltrão, Elias Lima, fez a entrega das chaves da prefeitura ao novo prefeito Rogério Riguetti, que foi oficialmente empossado para gestão 2017 a 2020 – assinando o livro posse.

Em seu discurso, Riguetti enfatizou que trabalhará olhando para frente e que se preocupará em cumprir os compromissos assumidos com a população durante o período eleitoral. Ele ainda afirmou que será um administrador presente e que acompanhará de perto os trabalhos das secretarias municipais, que pretende visitar diariamente.

Novo prefeito assinando o livro posse ( foto: Tom Marroni)

O prefeito ainda afirmou que sua administração será dedicada as famílias mais carentes, que são as que mais precisam do atendimento da prefeitura.  Porém, que governará para todos sem distinção e sem a conhecida politicagem. Ele ainda mencionou que pretende fazer um trabalho em conjunto com o Poder Legislativo, que será grande parceiro de sua administração.

Com o plenário tomado por uma verdadeira multidão, Riguetti  finalizou agradecendo seus familiares, amigos, parceiros e eleitores , que estavam na sessão.  O novo prefeito disse  ainda que era uma enorme satisfação fazer parte daquele momento especial e único em sua vida.

Antes da posse, o então prefeito Elias Lima; posa ao lado do novo prefeito Rogério Riguetti, da 1ª dama Geisa, e da filha Júlia ( foto: Tom Marroni)

Antes de finalizar seu pronunciamento, Riguetti fez a apresentação dos secretários da Educação, Elaine Bernardes;  da Saúde, Alisson Marcelo Glatz; e da Assistência Social, a 1ª dama Geisa Bernardes Riguetti.

Além do prefeito  Rogério Riguetti, fizeram o uso da palavra o vice-prefeito, Euclides Saquetti; o ex-prefeito Elias Lima; a 1ª dama Geisa Riguetti;  e os vereadores Rosália Machado e Thiago Chiminello.

Antes da Sessão Preparatória para a posse, os edis foram recepcionados no gabinete ( foto: Estúdio 1/Roberto Carlos)

PODER LEGISLATIVO– Além da posse do prefeito e do vice-prefeito, foi realizada a Sessão de Preparação da Câmara Municipal, onde foram empossados os nove vereadores e escolhida a mesa diretiva para o biênio 2017/18.

A presidência da Câmara ficará sobre responsabilidade da professora Rosália Cândido Machado. A mesa ainda será composta pelos vereadores:  João Ribeiro Macedo ( vice-presidente); Thiago Chiminello ( 1º secretário) e Marcos Paro (2º secretário). Ainda foram empossados os vereadores: Reinaldo Gaino; Joaquim Duarte Garcia; Valdir Hermes da Silva; Valdecir Neves e Severino Albuquerque.

Colaboração e informações: Tom Marroni / JER

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome