Valter Peres toma posse e garante mandato ainda melhor para Terra Boa

0
Valtinho foi considerado o prefeito mais bem votado do Brasil

O prefeito de Terra Boa,  Valter Peres ( PDT),  o vice –prefeito,  José Maria Leão Coelho (PRP), e os nove vereadores tomaram posse no início da manhã do domingo, dia 1º de janeiro. A sessão especial de Transmissão de cargo aconteceu na Câmara  Municipal. Com a posse, Valtinho inicia seu segundo mandato como prefeito mais votado do Brasil,  com 92,7% dos votos válidos.

Em seu pronunciamento, Valtinho falou de sua gratidão pela expressiva votação obtida nas urnas e, principalmente, pela nova oportunidade de administrar o município.

“É uma honra, mais uma vez poder conduzir os destinos de nossa querida Terra Boa. Claro que, chego como se fosse assumindo pela primeira vez, revigorado na fé, na honestidade e no trabalho. Faremos um mandato novo, quero fazê-lo melhor ainda que o primeiro mandato”, disse entusiasmado.

Valtinho em seu pronunciamento na Câmara Municipal

Para o prefeito, a crise  que vive o país é desgastante, porém ensinou a reduzir os gastos e administrar o município com pulso firme e com muita seriedade. “Embora quatro anos depois, estamos administrando com orçamento menor. Tivemos que aprender com o modelo da crise, que não dependia de nós. Temos que fazer mais, com menos recursos”, disse.

Ainda falando do cenário econômico e dos impactos na nova administração, o prefeito disse que nem as previsões mais pessimistas mostravam que a situação do país chegaria no caos em que se encontra, o que dificultará a vida dos administradores neste novo mandato.

Prefeito, Vice-prefeito e vereadores empossados para a gestão 2017-2020

“Aqui, mantivemos a cabeça erguida. Não nos desviamos do nosso caminho. Preservamos nosso rumo. Terra Boa não cruzou os braços diante das adversidades. Realinhamos prioridades e qualificamos serviços. Esse trabalho não começou nem terminou, estamos aqui para fazer mais, para fazer melhor”, garantiu Valtinho, agradecendo aos seus familiares, amigos e simpatizantes que estiveram presentes à sessão de transmissão de posse.

A posse contou com a presença de membros da sociedade civil organizada  e do deputado estadual, Márcio Nunes (PSD), que elogiou a maneira coerente e eficaz com que Valtinho e sua equipe conduziram o município de Terra Boa nos últimos anos.

Prefeito Valtinho e familiares na posse

Além do prefeito Valtinho, e do vice- prefeito, José Maria, tomaram posse os  vereadores : Amarildo Bovo (TATO);  Ademir Galhardo; Paulo Abel; Valter Colonello; Wilson Esposto;  Eliseu Ribeiro;  Dimas (Ratinho); Adãozinho da Depel e Márcia Mari.

Antes da transmissão de posse, em sessão preparatória, o professor Valter Colonello foi eleito presidente da Câmara Municipal para o próximo biênio 2017/18.

Inf e fotos: Renato Ribeiro/ Assessoria de Imprensa TB

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome