Portal do JER ultrapassa 750 mil acessos em um mês

0
Site começa a ter ótima aceitação e se torna referência em notícias na região

 

A página oficial do  Jornal Enfoque Regional (JER) está fazendo o maior sucesso entre os usuários da rede mundial de computadores, a Internet. Em um mês, a página de notícias computou mais de 750 acessos dos leitores virtuais.

De acordo com a Palasi Informática, empresa responsável parte  técnica do site, foram  mais de 25 mil acessos diários no último mês. A marca surpreendente chamou a atenção e dá ao jornal a continuidade do trabalho informativo também no mundo virtual.

Para o diretor do JER, Adalmir José Garbim Júnior, o resultado positivo traz grande satisfação para a empresa jornalística, que acompanhando as tendências de mercado e de futuro, resolveu também ingressar na internet de uma forma mais intensa. “Foi uma nova aposta e tive receio por ter a versão impressa semanalmente . Todavia, a página oficial na internet só veio a somar com nosso trabalho, que agora passou a ser diário com atualizações instantâneas assim que as notícias acontecem”, revela.

Garbim acredita que a tendência é do site crescer ainda mais e os acessos ultrapassarem 1 milhão de visualizações ao mês. “Vamos melhorar cada vez mais  e implementar ferramentas que atraiam os leitores a acessar nosso conteúdo.  Acredito que esse é um  caminho sem volta e queremos nos tornar uma referência em jornalismo na nossa região.  Fico extremamente feliz com o sucesso alcançado”, comemora Garbim, que pretende também  inovar levando as informações diariamente (ao vivo) aos internautas por meio do Live do Facebook.

Acesse a página do JER pelo link: www.jornalenfoqueregional.com.br

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome