Terra Boa sediou 5º Encontro de Carros Antigos

0

Nos dias 11 e 12 deste mês, foi realizado no município de Terra Boa, o 5º Encontro  Anual de Carros Antigos. O evento foi promovido pelo  Clube do Fusca e Antigos  e contou com a participação de mais de 200 veículos de toda a região.

A Praça João XVIII, na área central da cidade,  foi o palco do encontro, que  chamou a atenção e reuniu centenas de “amantes das quatro rodas”. Entre os carros expostos, estiveram verdadeiras relíquias  que não tem  valor comercial estimado devido a seu ano de fabricação e conservação.

O prefeito Valter Peres (PDT) participou do encontro e ficou encantado com os veículos exposto. “São verdadeiras raridades que encantam a todos que tem  privilégio de participar de um encontro como esse. Além dos veículos, que são um show a parte, o evento ainda atrai visitantes de toda a região para nosso município, e isso é muito gratificante”, disse o prefeito Valtinho, que parabenizou a organização do evento.

Estiveram presentes no encontro expositores  de Campo Mourão, Cianorte, Umuarama, Araruna, Maringá, Marialva, Indianópolis,  Goioerê, Ubiratã, Barbosa Ferraz, Nova Esperança, Jesuítas, Londrina, Jussara, Arapongas, Iguaraçu, Pérola e da anfitriã, Terra Boa.

A comissão organizadora do Clube do Fusca e Antigos de Terra Boa ainda conseguiu doações dos participantes do evento e várias cestas básicas foram entregues  a  Igreja Católica para destiná-las  às famílias carentes do município.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome