Jovem de Mauá da Serra vai à formatura de Agronomia e morre no retorno em acidente

0
Veículo ficou completamente destruído e vítima teve morte instantânea no local ( foto: Divulgação/Whatsapp)

A morte de uma moça recém-formada em Agronomia, Fernanda Ferreira, de 27 anos, chocou amigos e moradores e cidade de Mauá da Serra (norte do Paraná), onde ela residia  e trabalhava em empresa do ramo de sementes. Em uma de suas últimas postagens na rede social, ela escreveu: “Partiu Colação”.

O acidente aconteceu na manhã de ontem, domingo (12/02), na  PR-445 (Rodovia Celso Garcia Cid), próximo ao distrito de Irerê, entre Londrina e Tamarana A acadêmica de agronomia da Universidade Filadélfia (Unifil) havia colado grau na noite do sábado (11), no Ginásio de Esportes Moringão, em Londrina.

As informações apuradas pelo Corpo de Bombeiros supostamente indicam que a jovem transitava com seu veículo GM/ Corsa, no sentido Londrina- Mauá da Serra, quando  teria perdido o controle do carro, que teria  avançando para a pista contrária, batendo de frente com um caminhão, que estava carregado com ureia e seguia para Cambé.

Após cinco anos de estudo, a jovem Fernanda acabou perdendo sua vida no acidente quando retornava da formatura (Divulgação/Facebook

As causas do acidente apontada nesta informação, porém, não foi confirmada pela Polícia Rodoviária Estadual, que afirmou que estes detalhes ainda deverão ser melhor apurados.

Os bombeiros supõem que Fernanda teve morte instantânea. Com o impacto, o caminhão também perdeu o controle e bateu no barranco, na pista contrária. O motorista nada sofreu, mas ficou muito abalado com a situação, conforme Bombeiros. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML para necropsia para cerimônia fúnebre em Mauá da Serra. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ainda deve divulgar laudo oficial sobre a causa do acidente.

Fonte: Tribuna do Norte/Fotos: Whatsapp e Facebook

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome