Quatro pessoas morrem em acidente entre caminhão e carro

0
O sinistro foi o mais grave registrado no feriadão nas estradas federais do PR ( foto: Divulgação/PRF)
Evandro Junior

Quatro pessoas morreram em um acidente na BR-376, entre Nova Esperança e Alto Paraná-  na noite de segunda-feira (1º). A colisão envolveu um caminhão carregado com madeira e um VW Fox, que transportava uma família.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão com placas de Santa Maria do Oeste (PR) seguia sentido Paranavaí quando invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente em um carro com placas de Santos (SP) que tinha três ocupantes. O motorista do caminhão e a família que estava no outro veículo morreram na hora.

Conforme a PRF, duas vítimas são pais do meia-atacante do Santos, Rafael Longuine. O corpo deles foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Paranavaí e ainda não foram reconhecidos pelos familiares.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os documentos que estavam junto às vítimas indicam que morreram duas mulheres, uma de 52 e outra de 59 anos, e um homem de 53 anos no Fox e o condutor de 55 anos do caminhão.

Esse foi o último acidente registrado pela PRF no Paraná, durante a Operação Dia do Trabalho, que terminou às 23h59 de segunda-feira. Conforme o órgão, esse também foi o acidente com maior número de mortes durante a operação de fiscalização deste ano. As informações são do O Diário.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome