Prefeito cumpre agenda na capital e busca efetivar a vinda de mais recursos para Terra Boa

0

 

Na última semana, o prefeito de Terra Boa, Valter Peres (PDT) , esteve em Curitiba, onde cumpriu extensa agenda de compromissos nas secretarias e autarquias estaduais.

As audiências aconteceram na Fundepar, na Sanepar e na Casa Civil, onde prefeito Valtinho buscou efetivar recursos para reforma da escola Princesa Izabel (orçada no montante de R$ 500 mil), e para a ampliar a rede de tratamento do esgoto, que atualmente contempla apenas 23% do município.

Nas duas audiências com os respectivos presidentes das autarquias, Victor Hugo Boseli Dantas ( Fundepar) e Mounir Chaowiche (Sanepar), o prefeito terraboense recebeu um sinal positivo, com o compromisso de receber apoio necessários para as demandas do município.

Valtinho ainda participou de reuniões do Departamento de Estrada e  Rodagem (DER-PR), e também na Casa Civil, onde recebeu oficialmente do Governo do Estado, a viatura para a Polícia Militar.

Na agenda de compromissos na capital, o prefeito Valtinho esteve acompanhado do deputado Márcio Nunes, e do vereador Dimas de Jesus Fernandes.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome