REPRESENTANTES DE PEABIRU PARTICIPAM DE FESTIVAL DE TURISMO EM FOZ DO IGUAÇU

0

Representantes da Prefeitura Municipal de Peabiru participaram do 12º FESTIVAL DE TURISMO CATARATAS TRAVEL MARKET, realizado no final do mês de junho, na cidade de Foz do Iguaçu.

O festival foi à oportunidade para que o potencial turístico do Município de Peabiru fosse mostrado para vários representantes de vários estados brasileiros e também para países da América Latina, como Argentina e Paraguai.

Durante o evento, o prefeito Julio Frare e a equipe de cozinheiros do município serviram para degustação o saboroso “Carneiro ao Molho de Vinho” ,que é o prato típico de Peabiru. A iguaria, que foi preparada pelos membros do Lions Clube, agradou até os paladares mais exigentes.

Na ocasião, Frare convidou os visitantes a prestigiarem a “Festa do Carneiro ao Vinho”, que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de agosto, na praça central de Peabiru.

TURISMO- O Festival de Turismo das Cataratas é o maior evento fixo da cidade e promove todos os anos um encontro de negócios entre profissionais de turismo de todo o Mercosul, buscando o desenvolvimento sustentável através de inovações tecnológicas, produção e disseminação da ciência, capacitação de profissionais, impactando positivamente em toda a cadeira produtiva do turismo.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome