Câmara aprova crédito adicional para construção de barracão de reciclagem

0

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores realizada, na última terça-feira, votaram o projeto de Lei Nº. 025/17, que autoriza o município de Engenheiro Beltrão, a abrir crédito adicional especial no orçamento deste ano.

De acordo com o projeto, o Poder Executivo ficará autorizado a abrir crédito adicional no valor de R$ 70 mil para a construção de um barracão para triagem de materiais recicláveis. O crédito será destinado à Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, por meio do programa de Apoio Administrativo, que prevê a gestão, preservação e conservação ambiental.

Colocado em 2ª votação, o projeto, que é de autoria do prefeito Rogério Riguetti (PMDB), foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, que ressaltaram a importância de ser ter um local adequado para a triagem do lixo e materiais recicláveis.

Como  a presidente Rosália Machado estava em viagem à Brasília (DF), a sessão ordinária foi presidida pelo vice-presidente, João Ribeiro de Macedo, e contou com a presença dos vereadores: Severino Albuquerque, Valdir Hermes (Americano), Valdecir Neves (Buzão), Thiago Chiminello, Reinaldo Gaino (Fininho), e Marcos Paro e Joaquim Garcia (Primo).

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome