POLICIAL l Feriado é marcado por dois furtos na cidade de Engenheiro Beltrão

0

O feriado nacional do dia 12 de outubro, em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida e do Dia das Crianças, foi de movimentação no setor policial na cidade de Engenheiro Beltrão. Pelo menos dois furtos foram registrados pela Polícia Militar, neste período.

Segundo informações da PM, no início da noite da última quinta-feira (12), por volta das 20 horas,  um homem, de 25 anos, quebrou o vidro de uma mercearia no distrito de Figueira do Oeste, e furtou uma certa quantia em dinheiro. Na fuga, populares viram o mesmo pulando o muro do estabelecimento comercial, e conseguiram detê-lo. A PM foi acionada e prendeu o acusado, que foi encaminhado à delegacia de Engenheiro Beltrão.

O segundo furto foi registrado por volta das 02h30, na área central da cidade, nas proximidades da Escola Maria Aparecida Medeiros. Uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, de cor preta, com placa APD- 4977, de Eng. Beltrão, foi furtada de frente a uma residência. A moto havia sido deixada pelo seu proprietário em frente à casa de um amigo. Quando o mesmo retornou para pega-lá, notou que a motocicleta não estava mais no local e  havia sido furtada.

Os policiais foram acionados e fizeram diligências pelas imediações, mas a motocicleta não foi localizada.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome