Iniciada a venda de convites para a 14ª festa do “Leitão à Pururuca”

0

Foi iniciada, na última semana, a venda dos convites para a 14ª edição da festa do “Leitão à Pururuca”, prato típico de Engenheiro Beltrão.  O almoço será realizado no dia 26 de novembro, junto com as festividades alusivas ao 63º aniversário de Emancipação Política e Administrativa ( ExpoBeltrão).

Para esta edição da festa foram colocados à venda 2,5 mil convites ao custo de R$ 35 cada.  Os ingressos dão direito a um prato personalizado da festa e estão sendo comercializados por membros do Abrigo de Menores (ABEHD), APAE e Associação Comercial ( Acieb), que serão as entidades beneficiadas com o lucro do almoço.

De acordo com o presidente da ExpoBeltrão, Eudes Bernardes, os convites estão tendo procura bastante grande , por isso, a orientação é que os interessados não deixem para comprar na última hora.

A expectativa da organização é de que mais de 2,5 mil convidados participem do almoço do “Leitão à Pururuca”, que será servido no Centro de Eventos, localizado no Conjunto Paulo Grandi, na saída para Quinta do Sol.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome